Reserva Miniauditório CNM

Procedimentos para Reserva do Miniauditório (CNM):

1. Verifique disponibilidades no Quadro de Horários;

2. Formalize sua solicitação preenchendo as informações obrigatórias abaixo;

3. Após processarmos o pedido em até 48h, entraremos em contato via e-mail para efetivação da reserva;

4. Para cancelamento de reserva, formalizar o pedido via e-mail (cnm@contato.ufsc.br);

5. Reservas para eventos institucionais com custos aos participantes ou eventos não institucionais, favor entrar em contato com diretamente com a Secretaria do CNM para verificar procedimentos de reserva, de acordo com a Resolução Normativa 04/CC/2010.

FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO:

Seu nome (obrigatório)

Vinculação (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Telefones para contato (obrigatório, preferencialmente celular)

Finalidade de uso/ Especificação do evento - (obrigatório)

Data(s) (obrigatório)

Horário de início (obrigatório)

Horário de término (obrigatório)

Sala (de acordo com prévia verificação acima da agenda acima - obrigatório)

Declaro que as informações acima são verdadeiras e estou ciente de que devo comunicar a Secretaria do CNM, via e-mail, de alterações/cancelamento de reserva.