Aula Magna – O Brasil na Ordem Nuclear Global, 1945-2018

11/07/2022 09:07

O Departamento de Economia e Relações Internacionais divulga aula magna com o Prof. Carlo Patti, baseada no livro que lançou recentemente, “Brazil in the Global Nuclear Order, 1945-2018“, pela Johns Hopkins University Press. Será no Auditório do Centro Socioeconômico – CSE, 12 de julho às 18h. As inscrições podem ser realizadas em: http://inscricoes.ufsc.br/activities/7624.

Sobre o ministrante: O Professor Doutor Carlo Patti, do curso de Relações Internacionais da Universidade Federal de Goiás, é Doutor em História das Relações Internacionais pela Universidade de Florença (Itália). É docente permanente dos programas de pós-graduação em História e em Ciência Política da Universidade Federal de Goiás – UFG e do programa de doutorado em História, Estudos Internacionais e Bens Culturais da Universidade de Cagliari (Itália). O professor Patti é pesquisador permanente do Nuclear Proliferation International History Project baseado no Woodrow Wilson Center de Washington (Estados Unidos).