Resultados das Matriculas Isolada/Ouvinte – semestre 2017.1

14/03/2017 12:52

Resultado das matriculas Isolada/Ouvinte – 2017.1 – Somente as matriculas deferidas. Alunos que passaram no vestibular para o próximo semestre não podem fazer disciplinas que fazem parte do currículo do aluno portanto não estão deferidas; alunos que não entregaram a documentação também não foram deferidas.

As matrículas em disciplinas isoladas e/ou ouvintes para alunos da comunidade devem ser realizadas entre os dias 16/março/2017 a partir das 08:00 horas até o dia 17/março/2017 até as 24:00 horas. Neste semestre (2017/1) Após efetuar o pedido, o interessado deverá entregar os documentos solicitados para análise, até o dia 20/março/2017, no Departamento de Ensino responsável pela disciplina: Certificado de conclusão do 2º Grau; Histórico escolar, onde conste a aprovação da(s) disciplina(s) pré-requisito(s); e Programa das disciplinas cumpridas, quando a disciplina solicitada exigir pré-requisitos. Em até 22/março/2017 o resultado dos pedidos serão publicados pelos Departamentos. A(s) disciplina(s) selecionada(s) pelo departamento ficarão aguardando análise [*Pedido Selecionado (aguardando documentos)]. Somente após a entrega dos documentos solicitados para análise o pedido será confirmado.

Pedidos de Matrícula Isolada/Ouvinte